sábado, 9 de agosto de 2008

10 anos de coordenação...comemoração merecida!






Comemorando os 10 anos de Coordenação....num almoço delicioso ao som de música ao vivo.

3 comentários:

Escritos e Leituras disse...

Olá amigas, Coordenadoras Pedagógicas, tão incansáveis no dia-a-dia das nossas escolas. Saudades do tempo, mesmo sabendo que esse trabalho é árduo, que eu ainda arranjava “tempo” para ensaiar meu maior projeto na educação, que foi o Coral Fazendo Vozes. Foram quatro anos de trabalho e alegrias. Saudosos tempos... Mas como tudo passa, ele também passou e, além da saudade, uma tristeza em saber que quando fazemos um trabalho que dá certo, ao mesmo tempo somos impedidos pelos tantos outros trabalhos nas nossas escolas!!!
Espero, sinceramente, que todas vocês possam ter as melhores lembranças da CP e que levem para sempre a certeza de que lutar pela educação é muito bom, embora, também, muito desgastante. Que Deus as abençoe!
Na nossa escola temos uma MEGA CP, minha querida amiga Luciana Monteiro, que trabalha incansavelmente para que tudo seja organizado, preciso, pedagógico, parceiro, correto, etc.., etc...
Bem, abraços a todas e parabéns pelos 10 anos de vida!
Regina Bizarro
EM Alte Newton Braga de Faria

Escritos e Leituras disse...

Ah! Esqueci de dizer o endereço do nosso Blog. Reparem que o Blog dos Coordenadores Pedagógicos estará registrado no nosso Blog. Bjussssssssssssssss
Regina Bizarro

http://emnewtonbragadefaria.spaces.live.com/

Haila disse...

Recebi a notícia do blog hoje e estou aqui... Foi um almoço muuuuiiiito legal, preparado e organizado com muito carinho, e com muitas surpresas: nossa cantora (muito boa) Cristina nos brindou com a beleza de sua voz. A chuva lavou a alma e a cidade, levando mágoas e tristezas porventura existentes e aguando sementes de novo, de alegria pelas possíveis conquistas que ainda virão.
Parabéns a nós todas... muita luz e paz.